quarta-feira, 28 de março de 2012


) ALMA MISSIONÁRIA
     Entra: G D Em C G Am D7
        G  D                            Em C                       G Am                            D7
1. Senhor, toma minha vida nova, antes que a espera, desgaste anos em mim.
    G  D                         Em C                              G Am                            D7
Estou, disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chama-me a servir.
             G                    D                    Em                C
/: Leva-me onde os homens necessitem tuas palavras,
           G     Am                     D7
 necessitem meu gosto de viver.
         G                  D                 Em              C                    G  Am                           D7
Onde falte a esperança, onde tudo seja triste, simplesmente por não saber de ti.:/
    G  D                          Em C                           G Am                          D7
2. Te dou, meu coração sincero, para gritar sem medo: formoso é teu amor.
    G  D                             Em C                     G Am                            D7
Senhor, tenho alma missionária, conduza-me a terra, que tenha sede de ti.
        G  D                               Em C                        G Am                          D7
3. E assim, em marcha irei cantando, por povos pregando tua grandeza Senhor.
  G  D                              Em C                                    G Am                         D7
Tirei meus braços sem cansaço, tuas histórias em meus lábios e a força na oração.
04) SONHOS E PANDORGAS
     E          A                 E A E                                    A                 E  A  E
1. Deixe a pandorga viajar, mas segure firme para o vento não roubar.
                 A                          E     A E                            A                    E   A  E  
Porque nossos sonhos são pandorgas, nos levando para o mundo transformar.
E                                                            A
Leve nessa mala de garupa toda a coragem que couber
                   B7                    A                  E  B7   E
A missão é grande, o desafio é bem maior.
       E                                                              A
Solte o grito preso à garganta: Somos Pastoral da Juventude
                        B7             A    B7 A  E  
Outro mundo é possível, vamos fazer!
     E                 A               E A E                           A                 E  A  E
2. O Grupo de Jovens é o lugar, de felicidade, resistência e de paz.
     E           A                 E A E                      A                 E  A  E
De fugir do individualismo,  neste pagos vida nova vai brotar.
     E          A                      E A E                               A                 E  A  E
3. Se não for amor o que será, que conduz a dança e nosso caminhar.
E             A                 E A       E                         A                 E  A  E
Tem que levantar esta bandeira, Jesus Cristo é a razão para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário