quarta-feira, 28 de março de 2012


20)  A VIAGEM
(Zanata)
E                                         B7                  E
Eu vim de longe pra encontrar o meu caminho,
                  B7                                   E
tinha um sorriso e o sorriso ainda valia,
             A                             E
achei difícil a viagem até aqui,
                      B7                       E
mas eu cheguei, mas eu cheguei.
Eu vim depressa, eu não vim de caminhão, / eu vim a jato no asfalto deste chão, /achei
difícil a viagem até aqui, / mas eu cheguei, mas eu cheguei.
Eu vim por causa daquilo que não se vê, / vim nu, descalço, sem dinheiro e na pior, / achei
difícil a viagem até aqui, /mas eu cheguei, mas eu cheguei.
Eu tive ajuda de quem você não acredita, / me deu esperança de chegar até aqui, / vim
caminhando e aqui me decidi, / eu vou ficar, eu vou ficar.
21) É COMO A CHUVA QUE LAVA
(Pe Zezinho)
C                                          G
É como a chuva que lava,
G7                                     C
é como o fogo que arrasa.
                             F                                                                  
Tua palavra é assim,
                               C                    G7       C
não passa por mim sem deixar um sinal.
                 C        
Tenho medo de não responder,
                                 G
de fingir que não escutei.
               F                                     C
Tenho medo de ouvir Teu chamado,
    A-                 D-          G                C
virar de outro lado e fingir que não sei.
Tenho medo de não responder, / de não ver Teu  amor passar. / Tenho medo de estar
distraído, / magoado, ferido e então me fechar.

3 comentários: