quarta-feira, 28 de março de 2012


17) EIS-ME AQUI, SENHOR
(Pe. Pedro Brito Guimarães)
E               E7
Eis-me aqui, Senhor.
 A           E         B7
Eis-meaqui,senhor.
     E      E7              A
Pra fazer tua vontade,
         B7                 E
pra viver do teu amor,
                              A            
pra fazer tua vontade,
           F#m                 B7
pra viver do teu amor:
E                               E7
Eis-me aqui, Senhor!
E                            A                        B7
O Senhor é o Pastor que me conduz,
E                             G#             C#m
por caminho nunca visto me enviou.
             F#m                                     B7
Sou chamado a ser fermento, sal e luz
                             E      A        B7
e por isso respondi: Aqui, estou.
Ele pôs em minha boca uma canção. / Me ungiu como profeta e trovador / da história e da vida do
meu povo, / e por isso respondi: aqui estou.
Ponho a minha confiança no Senhor, / da esperança sou chamado a ser sinal. / Seu ouvido se
inclinou ao meu clamor, / e por isso respondi: aqui estou!
18) PIEDADE
Senhor que vieste salvar os corações arrependidos;
/:Piedade, piedade, piedade de nós:/
Ó Cristo que vieste chamar os pecadores humilhados;
Senhor que intercedeis por nós junto a Deus Pai que nos perdoa.
19) SENHOR, TENDE PIEDADE E PERDOAI
(Pe Zezinho)
E                        B                              E   E7  
Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa,
            A               B7  E   E7
e perdoai a nossa culpa.
                       A                          E
Porque nós somos vosso povo
                       A                 B7   E
que vem pedir vosso perdão.
Cristo, tende piedade e perdoai a nossa culpa / e perdoai a nossa culpa.
Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa / e perdoai a nossa culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário