quarta-feira, 28 de março de 2012


14- PAI NOSSO
INTRODUÇÃO: C   G7
       C   G7 C     G7
Pai nosso que estais no céu,
 C  G7   C        C7      F
Santificado seja o vosso nome  / Venha a nós, o vosso reino
             C Am        Dm    G7         C      Am  Dm  G7
Seja feita a vossa vontade   / Assim na terra, como no céu
 C  Am    C           F G  C    G7
O pão nosso de cada dia nos daí ho–o-je
        C Am  F C   G     C7      F  G   C     C7
Perdoai as nossas ofe-e-nsas    / Assim como nós perdoamos
 F   G         C     C F  Fm C Am
A quem nos tem ofendido      / E não nos deixeis cair em tentação
 Dm  G7    C
Mas livrai-nos do mal.
15- AMÉM
C    Am     F    G    C
Amém, amém, amém, amém, amém
C   F  C
Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos
 C7  F C   G7
Vamos dar,  e todos juntos cantar...
16- QUERO TE DAR A PAZ
G                       Em                C                             D    
Quero de dar a paz, do meu Senhor, com muito amor (2x).
         G                                 Em                                 C                       A
1. Na flor vejo manifestar o poder da criação, nos teus lábios eu vejo estar
      D
o sorriso de um irmão.
G                                             Em
Toda vez que eu te abraço / e aperto a tua mão
         C                                       D
sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.
    G                                                    Em                                   C                     A
2. Deus é Pai e nos protege, / Cristo é filho e salvação, / Santo Espírito Consolador,
         D
na trindade somos irmãos.
G                                             Em
Toda vez que eu te abraço / e aperto a tua mão,
         C                                  D
sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário