quarta-feira, 28 de março de 2012


01- TEM MISERICÓRDIA DE MIM
C                                              Dm
Tem misericórdia de mim, / Tem misericórdia de mim,
Em                             C          F              G                C
Senhor ajuda-me a crer / Tem misericórdia de mim.
                                      Dm                                   Em                        C
Senhor, ajude-me a ver, Senhor, ajuda-me a amar, Senhor, ajuda-me a crer
F                G             C
Tem misericórdia de mim.
                                          Dm                                Em                        C
Ajuda-me a ver meu irmão, ajuda-me a ver sua dor, ajuda-me a ter seu perdão
F                G             C
Tem misericórdia de mim.


02- PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO
E   A
Perdão, perdão, perdão,
B7        E
Perdão ao nosso Deus,
C#m   F#m
Perdão, perdão, perdão,
     B7           E
Perdão ao nosso irmão.
03- SENHOR, TENDE PIEDADE E PERDOAI
E                        B                              E   E7  
Senhor, tende piedade e perdoai a nossa culpa,
            A               B7  E   E7
e perdoai a nossa culpa.
                       A                          E
Porque nós somos vosso povo
                       A                 B7   E
que vem pedir vosso perdão.
E                        B                              E   E7  
Cristo, tende piedade e perdoai a   nossa culpa
       A       B7      E      E7
E perdoai a nossa culpa


GLÓRIA
G    C     G G    C     G
Gló-ó-ria,   Gló-ó-ria!
         C D       G  Em  Am     D7  G
 Ao Pai Criador, Ao Filho Redentor e ao Espírito Glória!
         C D       G  Em  Am     D7  G
Ao Pai Criador, Ao Filho Redentor e ao Espírito Glória!
      G        C           G              C             D               G
Ao Pai Criador do mundo, ao Filho Redentor dos Homens,
     C      D         G            Em       Am   D7    G
Ao Espírito de Amor demos sempre Gló – ó - ria!
     C      D         G            Em       Am   D7    G
Ao Espírito de Amor demos sempre Gló – ó – ria!
05- A GLÓRIA DE DEUS


E                                        B              A                                  B             E
Olha a glória de Deus brilhando, aleluia! Olha a glória de Deus brilhando, aleluia!
    E                                                A B E                                      B7
1. Nosso Deus é o artista do universo  /  é a fonte da luz, do ar, da cor,
                                       F#m    B                                         E A B E
é o som, é a música, é a dança  /  é o mar, jangadeiro e pescador.
 E                                       B                                            E
/: é o seio materno sempre fértil, / é beleza, é pureza e é calor. :/
      B                            E                                     B                            A      G#m F#m  E
Aleluia! (Aleluia!) Aleluia! (Aleluia!)  Vamos criar, que é para a glória   Deus brilhar!
    E                                                A B E                                      B7
2. Nosso Deus é caminho é caminhada / do seu povo para a libertação.
                                         F#m    B                                          E A B E
Onde quer que esteja um oprimido / é Javé que promove a redenção.
 E                                       B                                         E
/: ele quebra a força do tirano, e garante a vitória da união:/.
      B                            E                                     B                            A      G#m F#m  
Aleluia! (Aleluia!) Aleluia! (Aleluia!). Vamos Lutar que é para a gloria de Deus
      E
brilhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário