quarta-feira, 28 de março de 2012


07) ESPERANÇA JOVEM
    D                           G                               D                   Bm           Em   A7   D
A juventude unida clamando noite e dia com gritos de esperança e de paz...    de paz
        A               G        D   Bm     A             G    A    D
/: Laiá, laiá, laiá, laiá-lá.       Laiá, laiá, laiá, laiá-lá :/
D                                     A             D              G                                   D   A   D
1. Estamos pelas praças e somos milhões / nos campos e favelas somos multidões
     G                               D  Bm       Em                  A                  D
Perdidos procuramos o caminho / ninguém vai ser feliz se andar sozinho.
D                                           A             D         G                            D   A   D
2. A fome entre os dentes e a morte na mão / Fizeram do prazer a maldição
     G                                         D  Bm       Em                A                  D
Na mãos dos opressores nos sofremos / Ser livres nos queremos e seremos.
D                                   A           D          G                                   D   A   D
3. A flor da liberdade em nosso olhar / Paixão, ternura e sonho em nosso ar
     G                               D  Bm        Em            A                  D
De olhos no futuro nos estamos /  É a vida que amamos e buscamos.
D                                     A                  D              G                                        D   A   D
4. É está a nossa hora e o tempo é para nós / Que chegue em todo o canto a nossa voz
     G                      D                Bm         Em                    A                      D
Miremos bem no espelho da memória / Faremos, jovens e linda a nossa história.
08) ME LEVA PRA LUTA
    C                   F                 C                   F
1. Com você eu sou mais eu, juntos somos mais que dois.
Dm                   Em           Dm          Em                        G                 C F C
Pra este mundo ser melhor é preciso dar as mãos e caminhar, e caminhar.
                        F  C                             F   C                     Dm  Em     Dm Em         G
/: Me leva pra luta, me mostra o caminho, revela o segredo pra viver sem medo :/
    C                 F              C                F
2. Nossa cara, nossa voz, nossa sede de amor
Dm            Em        Dm                Em           G                         C F C
Nosso jeito de viver, juntos vamos construir e caminhar, e caminhar.
9) MEU CORAÇÃO BATE MAIS FORTE
E
Meu coração bate mais forte, bate forte
                                     F#          A            E
cada vez que eu to no meio do povo de Deus. (bis)
    A                     E        A                    E         A                    E            
1. Quando o povo cala / quando o povo grita / quando o povo fala
           F#m                  B7
eu quero ouvir o que ele diz.
     A                    E          A                    E           A                    E                      B7
2. Quando o povo canta / quando o povo dança / quando o povo ri / meu coração
bate feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário