quarta-feira, 28 de março de 2012


20- TENHO QUE GRITAR
Tom inicial: Dm
Dm         F    C  F
Tenho que gritar, tenho que arriscar / Ai de mim se não o faço.
  C         Dm  C Dm    A
7
    Dm
Como escapar de ti? Como calar? / Se tua voz me queima dentro?
         F           C        F
Tenho que andar, tenho que lutar / Ai de mim se não o faço
  C         Dm
 C Dm    A
7
    Dm
Como escapar de ti? Como calar? / Se tua voz me queima dentro?
         F          Dm
1. Antes que te formasses dentro do ventre de tua mãe;
Gm    Dm     A
7
    Dm    C
Antes que tu nascesses te conhecia, te consagrei.
Dm     F      Dm
Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi.
Gm    Dm            A  Dm   C
Onde te envio irás, o que te mando proclamarás.
2. Não temas arriscar-te porque contigo eu estarei.
Não temas anunciar-me, por tua boca eu falarei.
Hoje te dou meu povo para arrancar e demolir;
para edificar, destruirás e plantarás.
3. Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe.
Deixa, enfim, teu lar, porque a terra gritando está.
Nada tragas contigo, porque a teu lado eu estarei.
É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário