quarta-feira, 28 de março de 2012


18- ORAÇÃO DA PAZ
Tom inicial: D
       D        Bm       G E  A
7
1. Cristo, quero ser instrumento / de tua paz e do teu infinito amor.
D    Bm   G   E   A
Onde houver ódio e rancor, que eu leve a concórdia, / que eu leve o amor.
 G      A      F
#
m
Onde há ofensa que dói / que eu leve o perdão
         G      Em            A   A
7
   D   Bm  G  E  A
Onde houver a discórdia / que eu leve a união e tua paz.
       D            Bm   G E     A
7
2. Mesmo que haja um só coração / que duvide do bem, do amor e do céu
D    Bm   G   E           A
quero com firmeza anunciar / a palavra que traz a clareza da fé.
3. Onde houver erro, Senhor, / que eu leve e a verdade / fruto de tua luz.
Onde houver desespero, que eu leve esperança do teu nome, Jesus.
4. Onde encontrar um irmão a chorar de tristeza sem ter voz nem vez
quero, bem no seu coração, / semear alegria pra florir gratidão.
5. Mestre, que eu saiba amar, / compreender, consolar e dar sem receber.
Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista da vitória da paz.
19- ÉS ÁGUA VIVA
Tom inicial: G
   G                Am
1. Eu te peço desta água que tu tens / és água viva, meu Senhor
     D           G
Tenho sede e tenho fome de amor / e acredito nesta fonte de onde vens.
        D       G      D    G
/: És água viva / és vida nova. / E todo dia me batizas outra vez.
     D             G          D       G
Me fazes renascer, me fazes reviver. / E eu quero água desta fonte de onde vens. :/
                          Am
2. Vens de Deus, estás em Deus, também és Deus / e Deus contigo faz um só
          D                G
Eu, porém, que vim da terra e volto ao pó / quero viver eternamente ao lado teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário